Trocas e Devoluções

Prezando sempre pela qualidade no atendimento e com base no Código de Defesa do Consumidor, a Loja da Ina possui uma Política de Trocas e Devolução.

Para solicitar a troca ou devolução online é necessário enviar o e-mail lojadaina@gmail.com ou WhatsApp 19 99254.4517 em até 7 dias após receber o produto.

Você arcará com o frete de volta do produto até a loja, e a Loja da Ina com o frete do modelo escolhido para troca.

Em caso de envio de produto errado, os custos de postagens são de responsabilidade da Loja da Ina, basta entrar em contato para enviar o código de postagem reversa.

Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias após receber o produto para solicitar devolução do dinheiro. A devolução do valor pago será  feita de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Neste caso, a Loja da Ina não arca os custos com o frete de devolução (postagem reversa).

Não serão aceitos produtos com sinais de uso.

Na hora compra, verifique sempre:

  •  Se a descrição e ficha técnica do produto estão de acordo com as suas expectativas;
  • A cor do produto (alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Todas as solicitações devem ser direcionadas para o e-mail lojadaina@gmail.com em até 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.

Boas compras!